2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEDRO/PE - 2021

22-02-2021

A CÂMARA MUNICIPAL DO CEDRO/PE, realizou no dia 22 de fevereiro de 2021, ás 18:00 hs, a 2ª Sessão Ordinária nesta Casa Legislativa que Apresentou, Debateu e Aprovou por todos dos Vereadores presentes os Requerimentos solicitados pelos Vereadores ALMIR RAIMUNDO DOS SANTOS (MIKA), CONSTANTINO INÁCIO FILHO (TANÇO), JOSÉ FRANCISCO VIEIRA (DIVA) e JOSÉ GALVÃO NETO (ZÉ DE BENGA)."

A 2ª Sessão Ordinária iniciou-se com a Ordem do Dia: Requerimento Nº 001/2021 solicitado pelo Vereador MIKA a Ex.ª. Prefeita do Município, que sejam prestadas informações sobre o valor recebido no final de 2020 no total de R$ 103.409,50 (Cento e Três Mil e Quatrocentos e Nove Reais e Cinquenta Centavos), oriundos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, e se caso medidas foram tomada para buscar junto ao Governo Federal a utilização dos recursos em conta, não utilizados no exercício de 2020.

Requerimento Nº 002/2021, solicitados pelos Vereadores MIKA, TANÇO, DIVA e ZÉ DE BENGA, que trata-se de Requerer ao Poder Executivo, através do Setor Competente que encaminhe a Câmara Municipal informações sobre o não pagamento dos Médicos do Município, os quais tem seus direitos garantido na Lei Municipal 505/2020 que Regulamenta a ajuda de Custo.

Requerimentos Nº 003, 004, 005 e 006/2021 solicitado pelo Vereador ZÉ DE BENGA a Ex.ª. Prefeita e a Secretária de Saúde, que seja revisto o Decreto Nº 11/2021, sobre as medias temporárias de suspensão total das atividades não essenciais, visando a contenção do avanço do número de casos Positivos do COVID-19. Buscar maneiras de agilizar a chegada ainda mais de vacinas para a População apresentando um programa de Vacinação eficiente, divulgando na medida do possível, as pessoas e profissionais de Saúde que estão sendo vacinados pelas vacinas do Coronavírus. Que retome a distribuição dos Kits de Merenda substituindo a Merenda Escolar aos alunos em sala de aula. E por fim criar um Auxílio Municipal aos Profissionais autônomos, diaristas e pessoas em estado vulnerável, para quem possam manter o seu sustento e de sua família durante este período de pandemia.

O Presidente da Câmara MIGUEL INOCÊNCIO LEITE, agradeceu aos Presentes e aos que assistiram nas Redes Sociais as Sessões com total transparência nos Trabalhos do Poder Legislativo.


Ata da Sessão e pauta da Sessão Plenária


Outras Sessões

Acesso a todas sessões»

Transparência Legislação Legislação E-SIC