Tiago de Vilmar

Tiago Matias de Souza
Presidente - Mesa Diretora
Partido: AVANTE
camaracedro@hotmail.com

LEGISLATURA ATUAL - 2025/2028

Quantidade de 17 matérias, representando 43,59% do total das matérias
Presente em 20 sessões, representando 76,92%

Dados atualizados em: 22/08/2025

Últimas matérias vinculadas
  • REQUER A REALIZAÇÃO DE UMA AUDIENCIA PUBLICA PARA DEBATER O TEMA AGOSTO LILAS E A SEGURANÇA NAS ESCOLAS: O PAPEL DO LEGISLATIVO NA PEVENÇÃO A VIOLENCIA.

Situação: Cadastrado

  • REQUER A PREFEITA DE CEDRO-PE O ENVIO A ESTA CASA LEGISLATIVA DE INFORMAÇÕES A CERCA DA CESSÃO DE ESPAÇO PUBLICO PARA COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDAS DURANTE A FESTA DO MILHO DE 2025 EVENTO PROMOVIDO PELO MUNICIPIO.

Situação: Cadastrado

  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A EXISTENCIA DE PROJETO DE SANEAMENTO BASICO NA VILA FRANCISCO LEANDRO E SE HA PREVISÇÃO PARA A ELIMANAÇÃO DO ESGOTO A CEU ABERTO.

Situação: Cadastrado

  • SOLICITA INFORMAÇÕES AO DEPARTAMENTO DE CONTROLE EXTERNO DA EDUCAÇÃO (DEDUC) ACERCA DA RELAÇÃO DE VEICULOS QUE PRESTAM SERVIÇOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO CEDRO-PE.

Situação: Cadastrado

  • QUE SEJA CONCEDIDA AJUDA DE CUSTO PARA DESPESAS COM TRASLADO, URNA E VELORIA, BEM COMO DEMAIS DESPESAS A SEREM CONCEDIDOS A FAMILIA DO CIDADÃO CEDRENSE SR. ANTONIO QUENTAL MARTINS FALECIDO EM OUTRO MUNICIPIO PARA QUE ESTA POSSA REALIZAR O FUNERAL E SEPULTAMENTO DO ENTE QUERIDO.

Situação: Cadastrado

  • Requer informações sobre o andamento da obra de calçamento da Rua Santa Luzia e sobre a paralisação do aterro no cruzamento com a Rua Nossa Senhora de Fátima.

Situação: Cadastrado

  • Requer informações sobre o andamento da elaboração e implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos municipais.

Situação: Cadastrado

  • Requer informações sobre o funcionamento da Ouvidoria Municipal e a existência de mecanismos de avaliação dos serviços prestados nos setores que atendem diretamente á
    população.

Situação: Cadastrado

  • Requer informações sobre o andamento das obras de saneamento básico no município, com solicitação de mapa de abrangência e identificação dos pontos em funcionamento.

Situação: Cadastrado

  • Requer informações sobre o desabastecimento de água na comunidade do Sítio Cedro Velho, causado pela falta de energia elétrica para funcionamento da bomba de sucção do poço

Situação: Cadastrado

Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
  • 009ª (Nona) Sessão Extra-ordinária da 5ª (quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/01/2025 à 31/12/2025) de 18 de Julho de 2025

  • 008ª (Oitavo) Sessão EXTRA-ORDINÁRIA da 5ª (Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/01/2025 à 31/12/2025) de 26 de Junho de 2025

  • 010ª (Décima) Sessão Ordinária da 5ª (quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/01/2025 à 31/12/2025) de 27 de Maio de 2025

  • 007ª (Sétima) Sessão Extra-ordinária da 5ª (quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/01/2025 à 31/12/2025) de 19 de Maio de 2025

  • 009ª (Nono) Sessão ORDINÁRIA da de 19 de Maio de 2025

  • 006ª (Sexagésimo Sexto) Sessão EXTRA-ORDINÁRIA da 5ª (Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/01/2025 à 31/12/2025) de 12 de Maio de 2025

  • 008ª (Oitavo) Sessão ORDINÁRIA da 5ª (Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/01/2025 à 31/12/2025) de 12 de Maio de 2025

  • 007ª (Sétimo) Sessão ORDINÁRIA da 5ª (Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/01/2025 à 31/12/2025) de 5 de Maio de 2025

  • 006ª (Sexto) Sessão ORDINÁRIA da 5ª (Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/01/2025 à 31/12/2025) de 25 de Abril de 2025

  • 005ª (Quinto) Sessão EXTRA-ORDINÁRIA da 5ª (Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/01/2025 à 31/12/2025) de 16 de Abril de 2025

Todas as sessões
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
PRESIDENTE MESA DIRETORA 16ª (Décima Sexta) Legislatura (2025 - 2028) 01/01/2025
Filiação partidária
Período Sigla Partido
01/01/2025 AVANTE AVANTE

Matérias (Quantidade)

Produzimos no total de 17 proposições e matérias, sendo Requerimento - Para O Executivo = 15 e Requerimento Legislativo = 2 conforme o gráfico a cima.

Matérias (Percentual)

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