COMUNICADO OFICIAL

RECESSO PARLAMENTAR
Por Cedssistemas 18/12/2025 #COMUNICAÇÃO
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Foto: #CEDS

A Presidência da Câmara Municipal de Cedro, no uso de suas atribuições legais e em

conformidade com o disposto no art. 71 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, comunica a

todos os vereadores, servidores e ao público em geral a suspensão das atividades legislativas

ordinárias para o período de Recesso Parlamentar.

Conforme estabelecido pelo Regimento Interno, o recesso ocorrerá no período de 16

de dezembro de 2025 a 14 de fevereiro de 2026.

Durante este período, as sessões ordinárias e as reuniões das comissões

permanentes estarão suspensas, sendo retomadas normalmente ao término do recesso.

Informamos, no entanto, que a Câmara Municipal poderá reunir-se em Sessão

Extraordinária caso ocorra convocação pela Exma. Sra. Prefeita, pelo Presidente da

Câmara, ou em situações de calamidade pública, conforme prevê o § 1º do art. 71 do referido

Regimento.

O funcionamento dos serviços administrativos da Câmara durante o recesso será

definido e comunicado por ato da Presidência.

Contamos com a compreensão de todos e desejamos um excelente período de festas e

renovação.

Atenciosamente,

Tiago Matias de Souza

Presidente da Câmara Municipal de Cedro - PE

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