Quinta Sessão Ordinária de 2019

08-04-2019

Câmara Municipal de Cedro realizou neste dia 8 de Abril, a 5ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do ano de 2019, que obedeceu a seguinte Ordem do Dia: Foi apresentado e encaminhado o Projeto de Resolução N° 001/2019, de autoria da Vereadora Francisca Marcia Mariano Alves, ementa: Concede o título de Cidadão Cedrense ao Sr. Francisco Pessoa da Silva (Chico Justino) e dá outras providências. "

Também foram apresentados e aprovados por unanimidade os seguintes Requerimentos: Requerimento de N° 009/2019 de autoria do Vereador José Galvão Neto, solicitando ao Ilmo Sr. Prefeito do Município, que seja elaborado e encaminhado a esta Casa Legislativa, o Projeto de Lei cujo teor seja estabelecendo a data base para pagamento da remuneração dos Servidores Públicos Municipais de Cedro-PE. Requerimento de N° 010/2019 de autoria do Vereador José Galvão Neto, solicitando ao Ilmo. Sr. Prefeito do Município, que institua, mediante Lei Municipal, data base para fazer a revisão salarial anual dos Servidores Municipais de Cedro-PE. Requerimento de N° 011/2019 de autoria da Vereadora Francisca Marcia Mariano Alves, solicitando ao Ilmo Sr. Prefeito do Município, que sejam feitas melhorias na estrutura física dos prédios: CRAS, CREAS e SCFV para crianças e adolescentes, bem como a aquisição de equipamentos para os referidos órgãos. Requerimento de N° 012/2019 de autoria da Vereadora Francisca Marcia Mariano Alves, solicitando ao Ilmo Sr. Prefeito do Município, que seja feita a reforma da ponte que liga Cedro ao Sítio Reis, denominada de Passagem Molhada, Reis e Lagoa Cercada na Área Rural.

Ainda foi apresentado o Ofício de Gabinete de N° 048/2019 do Prefeito do Município, o Sr. Antônio Inocêncio Leite, em resposta aos requerimentos apresentados pelos(as) vereadores(as) nas sessões anteriores desse distinto poder.

Sessões estas, que contaram com a ilustre presença do Vereador Ubirajara Araripe Andrade, do Município de Trindade-PE.

O Sr. Presidente José Galvão Neto, agradece a presença de todos, já convidando para a próxima Sessão Ordinária, que ocorrerá no dia 29 do corrente mês.