Câmara presta homenagem póstuma ao ex-vereador José Quental da Cruz.

07-01-2019

Na manhã do dia 07 de Janeiro foi realizado uma sessão solene ao ex-vereador da Câmara Municipal, o Senhor José Quental da Cruz falecido no dia 06 do corrente mês.

Ao longo dos anos o senhor José Quental da Cruz, desempenhou funções políticas em prol do Município de Cedro, no período de 1965 a 1992, por três vezes assumiu a presidência da Câmara.

Além dos familiares e comunidade em geral, estiveram presente vereadores, prefeito, vice-prefeito do município e demais lideranças políticas.

O presidente da Câmara José Galvão Neto agradeceu a presença de todos e ressaltou que fica registrado nos anais da Casa Legislativa seu legado, para que todos se lembrem deste homem que foi um exemplo de chefe de família , que mesmo com todos os desafios, sempre deu sua contribuição para o crescimento e emancipação da nossa querida Cedro. Por isso se faz jus esta homenagem.