Câmara faz doação de alimentos para amigos Guanelianos.

06-04-2018

No início da manhã desta quinta-feira 05/04 o Presidente da Câmara de Vereadores do Cedro, Miguel Leite, acompanhado de sua esposa e Secretária Municipal de Saúde, Lucilene Bezerra, fez a doação de 150 kg de alimentos ao grupo de amigos Guanelianos, da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os alimentos foram doados à Câmara pelo instituto vencer, uma retribuição à presidência da casa legislativa por ter cedido espaço para que a empresa promovesse cursos profissionalizantes nos dias 24 e 25 de março.

Miguel Leite afirmou que os alimentos vão chegar na mesa de quem mais necessita. “A paróquia já tem um levantamento das pessoas carentes, e por isso resolvemos fazer a doação aos amigos Guanelianos para que eles repassam as cestas básicas a quem de fato precise da ajuda”. O Presidente da Câmara ainda fez questão de enaltecer o trabalho social que os Guanelianos voluntários da Paróquia realizam. “As entidades religiosas são importantes parceiras do município, principalmente no atendimento social. Muitas vezes conseguem chegar com mais facilidade às famílias”, disse o Miguel Leite.

No total, foram arrecadados 200 kg de alimentos e antes, cerca 50 kg foram entregues a famílias da zona rural em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os outros 150 kg foram repassados aos amigos Guanelianos, que posteriormente farão a doação de cestas básicas a um grupo de famílias carentes. “A nossa intenção não é apenas a doação, mas sim estimular a população cedrense a fazer o mesmo e se solidarizar com o próximo. É através disso que conseguiremos fazer a diferença na vida das pessoas e por isso queremos agradecer e parabenizar ao mesmo tempo aos que contribuíram e aos amigos Guanelianos, que promovem ações sociais voltadas para o bem comum”, expressou a Secretária de Saúde do Município, Lucilene Bezerra. Fonte:Site Cedro Online